28 de março de 2017

Teus Sabores




Ei, lembra daquele dia em que eu te chamei pra almoçar aqui em casa? Pra você foi só uma questão de aceitar ou não, pra mim foi mais um lance de limpa/arruma, cozinha/queima e lava/enxuga. Acordei cedinho, dei aquela organizada básica na casa, limpei tudo e comecei a melhor parte, cozinhar pra você.

Lógico que eu sou uma cozinheira das bem básicas, e você sabe que eu só sei cozinhar 5 tipos de pratos. Mas fique você sabendo, que os melhores purês que eu faço são pra você, e o último feijão preto que eu fiz foi o do nosso último almoço juntos. Temos todo um ritual, eu lavo a louça e seco, você vem devagar por trás e me dá aquele abraço gostoso, pra compensar a sua preguiça na cozinha.

Não tem coisa mais gostosa do que almoçar contigo naquele sofá velho, assistindo episódios repetidos de The Big Bang Theory, um jeito só nosso de passar um tempo juntos. Hoje eu fiquei lembrando dos nossos cochilos no sofá e de como a gatinha que adotamos gostava de brincar com a gente bem nos momentos em que inventávamos de namorar.

Eu fico sentindo os cheiros, sentindo os sabores, até hoje. Aquela ansiedade gostosa que era te esperar, te ter comigo por um tempo só nosso, poder te olhar nos olhos e perceber que você queria estar ali comigo. Sabe, ainda hoje sinto a falta que você faz na minha vida, nos meus almoços, nas minhas maratonas do Netflix, no meu sofá, nos meus braços.

Pode ser que você esteja em qualquer lugar, mas será que daí onde está, não sobrou nenhum pouquinho de vontade que fosse, de dar replay em tudo isso? Só eu que sinto falta de você, ou aí dentro de ti tem um pouquinho de nós? Fique sabendo que aprendi receitas novas, só pra te pegar pelo estômago e fazer você querer repetir, os pratos, os beijos, os abraços e o nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário