22 de abril de 2013

Sem Restrições




Eu não consigo me satisfazer com restos. Com as sobras da sua atenção, da sua disposição, do seu carinho, do seu bom humor que acaba se transformando em mal humor, e muito menos do que resta do seu amor!

Será que você não consegue perceber os sinais que eu te dou? Você não percebe a minha tristeza e insatisfação diante da nossa situação? Não sou do tipo de mulher que consegue disfarçar tristezas e infelicidade. Eu te quero por inteiro, nunca fui do tipo que topa passar por qualquer situação só pra ter alguém do lado. Prefiro a sua sinceridade e franqueza.

Não gosto de rodeios, vai por mim, a gente não precisa disso. Deixar assuntos inacabados não é do meu feitio. Precisamos resolver nossas diferenças, colocar tudo em pratos limpos. Só quero que você entenda que tenho sentido a sua falta. Digamos que você me acostumou mal, me acostumou a muito amor.

Não tenho mais você pra me ouvir dizer que a noite está linda, e que a vista da lua daqui da sacada é incrível. Não tenho mais você pra me levar pra um programa só nosso, pra andar de mãos dadas sem ter hora marcada pra isso.

Esse tempo era bom. Tempo em que eu não precisava dividir você com mil e uma pessoas e compromissos. A gente se fala, a gente conversa sobre tudo e sobre todos. Mas o que eu queria mesmo é que um dia a conversa fosse sobre nós.

Tudo começa com paixão disfarçada de amizade, depois se transforma em costume e você se habitua a ter a pessoa do seu lado. Eu não quero que você se acostume, eu quero que você me ame, que você me queira como nunca antes.

Por favor, só entenda que sinto falta de “nós”. Só quero poder te ter por inteiro, sem restrições. Nossa história merece bem mais do que temos feito por ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário