30 de setembro de 2011

Agora eu sou a Srª Incrível..!!!

Oi galeirinha Simplista, para quem deu uma olhadinha na minha última postagem sobre o meu "fim de semana" essa é a continuação da história ( e com final feliz....hihihi ).

Bom eu não sou uma garota muito sociável, diga-se de passagem, e coisas surpreendentes aconteceram depois que fiz aqui nesse espacinho minhas simples confissões, gente eu tenho que contar pra vocês é simplismente surreal, preparem-se para lêr um verdadeiro livro, que é a minha vida ( resumidamente.. é claro, vou poupar vocês dos detalhes..!! ).

Quarta - feira (21/09), um comentário muito suspeito surge em baixo da minha postagem, e quem era essa pessoa que comentou ( ué era ele minha filha )..?!

Eu juro que tomei um choque do tipo 220 W ( eu caí da cama literalmente ), mas é claro que eu tinha que tomar uma atitude, deixei um comentário e ainda não contente o suficiente mandei um depoimento, só para garantir que ele iria ver ( o Sr. Incrível ).

Depois daquele comentário muitas coisas aconteceram, começamos a nos comunicar ( via MSN..!! hihi ), altos papos, falamos sobre um tudo, a vida, sonhos, família, mas nada muito comprometedor ( nada do tipo eu estou encantado por você, ou algo assim.. ), a verdade é que eu sou meio lenta nesse sentido..!!! kkkk

Sexta - feira (23/09 ), eu fiz um convite, esperando que ele aceita-se, mas como sempre tem um mas.. Ele tinha algo que o impedia de me ver naquele dia, eu fiquei, confesso que meio sem esperanças. Mas então eu descobri um outro lado dele, é só ele por algo na cabeça que ele vai até o fim, e adivinha ele deu aquele jeitinho brasileiro e acabou que aparecendo ao nosso primeiro encontro ( na verdade não era um encontro.. hihi ).

Naquela noite o Sr. Incrível veio nos acompanhando até em casa ( é claro que o meu chaveirinho estava lá, a minha irmã :/ hihihi ), eu estava tão sem jeito e ele mais ainda..!!

Ficamos conversando na porta da minha casa, nossa como eu sou baixinha do lado dele e como o sorriso dele é bonito ( o que eu falo.. tô sem assunto?! ), que olhos lindos ele tem ( um charme.. hihihi )...!!! Gente sabe aquela hora que o assunto acaba?! Eu tentava mas não conseguia olhar nos olhos dele, hihihi, é muito legal isso!

A conversa estava boa, mas tinha que acabar, não dava pra ficar até tarde na porta, a minha rua é meio perigosa a noite, na verdade ainda estava cedo, mas nós tinhamos que dizer adeus ou como ele mesmo diz, até mais..!!

Me aproximei mas um pouquinho e então... tan tan tan tan.. Para quem esperava um lindo beijo a resposta é.. não foi um lindo beijo, acreditem ele apertou minha mão..!!! kkk
E então eu fiz aquela cara que diz: o que?! Só isso?! kkk

Acho que ele se sentiu mais
confiante e ensaiou um beijo, me deu um beijinho no rosto, eu fiquei tão sem graça, e então nos beijamos..!!! : )

S2 Foi tão lindo, tão sincero, tão inocente.. Foi perfeito..!!!

Foi até engraçado por que ele disse: que
Deus abençoe esse relacionamento, e eu disse logo em seguida, nós temos um relacionamento?! kkk

Aí então ele fez o pedido, segurando minhas duas mãos junto as mãos dele, eu apenas disse: SIM ( bem baixinho.. hihi ), oramos juntos, eu quase chorei ( sou muito emotiva )....!!!

E agora queridos eu posso dizer com todas as letras que... EU SOU A SRª INCRÍVEL..!!!

S2 Carol ( como Srª Incrível ) e W. Júnior ( como Sr. Incrível )..!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário