6 de agosto de 2012

Uma VACA em meu namoro...!



Oiii Pessoas, depois de um longo jejum dessa vida de bloggera cá estou para falar-vos (
vixiii, como estou culta..rsrs), o assunto dessa postagem na verdade é um desabafo em nome de todas as mulheres que já passaram pela mesma situação, e pra falar a verdade se você ainda não passou por isso, esquenta não filha pode te certeza que ainda vai te acontecer, isso é igual espinhas sempre aparece (credo..).


Seu namoro, romance, lance, rolo sei lá como você denomina está indo muito bem (só love), mas aí pra sua indignação a "Vaca" (nome anônimo.. para manter a identidade da tal fulana.. rs) sempre surgi como que brotando das catacumbas do passado ou até mesmo de um presente nada agradável.


Sabe o que mais nos irrita - garotas comprometidas..?! É saber que aquela tal pessoinha é linda, agradavel, amiga de todos, tão interressante que se você fosse do outro time até mesmo você se interessaria por ela (raiva :/).........!!!!!!




Existem diversas espécies Nelore de Vacas, vou tentar caracteriza-las pra vocês:

1) Carinha de Anjo - Linda, sofisticada e sorrateira... Aos poucos conquista a todos, inclusive você..!
2) Não perde uma - Esta em todos os lugares, querendo ser vista, só pra agorar com o seu dia..!
3) Cara de Pau - Que dá em cima do seu Homem descaradamente, (Pirigueteee...)..!

Você tem diversas opções de como se vê livre dessa espécie de encosto, como: ignora-la e viver a sua vida, pois você sabe que seu gatinho te ama e nunca trocaria o certo pelo duvidoso ( Ownt.. que Cuti.. Viva o Amor), ou você pode fazer o maior barraco e se ferir ainda mais (não vale a pena..).


Men
inas devemos nos unir ( rsrsr..), não vai deixar seu romance esfriar e nem chorar a toa por causa dessas Urubuzentas ( tão Shaieni..), acreditem ela não tá nem ai pra ti mulher, seu Gatinho te ama, você é muito mais linda e interessante, e ele ta com "você"..!

Não importa mais o que passou, infelismente o passado sempre vai está lá, mais devemos aprender a conviver com ele, não faça disso um monstro de 327 cabeças..

Curta cada momento com seu Amor e seja muito mais m
uito feliz..!


Ah e pra vocês queridas Vaquinhas eu só tenho uma coisa a declarar....... Perdeu Play Boy...!!! (kkkk, ops não deu pra segurar..!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário