22 de outubro de 2012

Ele não se decide!



É frustrante, pra não dizer “trágico”, quando você se relaciona com um cara que não tem poder nenhum de decisão! Não que a iniciativa tenha que ser sempre masculina, mais é que nós mulheres sempre esperamos que o homem da relação decida as coisas, ou ao menos nos dê alternativas pra gente escolher o que fazer, o que comer, ou aonde irmos quando estivermos juntos.

Dê uma espiadinha nos 3 tipos de namorados indecisos dos quais eu me lembrei:

1º Tipo de namorado indeciso: O que nunca sabe de nada

No começo do namoro esse tipo de namorado indeciso nem irrita tanto, mais depois de certo tempo a indecisão dele começa a te tirar do sério. Um exemplo disso é a seguinte situação que eu ouvi de uma pessoa próxima de mim: Vocês dois vão tomar sorvete, e na hora de se servir, ele fica indeciso, e passa um tempão tentando decidir se coloca duas ou três bolas de sorvete! Poxa, se você passa 300 horas (que exagero da minha parte) tentando decidir quantas bolas de sorvete comer, como é que você vai decidir se é melhor a gente morar em casa ou apartamento, se a gente compra um poodle ou um fica com um vira-lata mesmo... Aff.

2º Tipo de namorado indeciso: O que nunca sabe aonde ir com você

Esse é o que mais me tira do sério. Você espera a semana toda pra ver seu gatinho e quando chega o fim de semana e vocês se veem, você, como qualquer namorada, quer ser surpreendida. Resumindo, quer que ele te leve pra passear em algum lugar bonito, ou simplesmente te leve pra comer alguma coisa bem gostosa que vocês dois curtam muito. O problema é que o cara fica se perguntando e respondendo as próprias perguntas o tempo todo: “Será que ia ser legal a gente ir ao shopping lanchar? Ah, mais no shopping é tudo muito caro! Bem que a gente podia ir à praça né? Ah, mais lá tem muita muvuca! Que tal a gente ir comer um sanduíche lá na lanchonete tal? Ah mais é longe pra caramba né! Já sei, vamos ficar em casa mesmo”... Brochante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

3º Tipo de namorado indeciso: O que realmente nunca decide porcaria nenhuma

Esse é realmente lamentável, porque você deixa de ser namorada pra ser praticamente a mãe do cara! Você é quem escolhe o que ele vai vestir, as roupas que ele tem que comprar, o curso que ele tem que fazer, o lugar aonde ele tem que ir, os horários dos compromissos e por aí vai. O cara é um total e completo namorado pamonha! Meninos, a garotas não gostam de caras assim, #FicaDica...


Vamos combinar assim, eu sou a mulher da relação e você é o HOMEM? Então tenha atitude e  haja como um, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário