10 de outubro de 2011

Simples Modinha: Cintos bacanas



Olá galera simplista, porém estilosa! Tô falando de estilo, porque hoje (depois de muito tempo), resolvi falar de moda, e moda da vida real, daquelas que dá pra usar sem parecer a sem noção da Lady GaGa (perdão aos fãs dessa esquisita, mais a verdade tem que ser dita!).

Tenho percebido que o acessório que eu mais tenho usado com minhas roupitiiias são os cintos! Pois é, sinto muito..rsrs.

Então, se você ainda acha esquisito um troço amarrado na sua cintura, deixa disso mulher de Deus! cinto é algo tão elegante e descolado, quando você usa corretamente (claro!).

Vou exibir (mostrar) pra vocês os meus cintos (que por sinal são muitos), e mesmo assim eu uso sempre os mesmos...rsrs.

Bom, eu prefiro os cintos fininhos, eu sou baixinha (muito), e acho que fico super estranha com cintos mais grossos; tenho usado bastante (muito mesmo) meus cintos com meus vestidos (na maioria são pretos, kkk) e com minhas saias, fica super femininho!

Primeiro todos:


Esses três (idênticos menos na cor) eu comprei na Riachuelo por apenas R$ 19, 99 (os três juntos!):


O vermelhinho é de longe o meu preferido (já tô enjoando de tanto que eu uso ele):


E pra finalizar os que eu menos uso (a minha irmã curte esses mais do que eu!):



Imagens: Gabriela Pantoja


2 comentários:

  1. Gabriela sua quebra tudo.. vc quebrou meu cinto preferido.. o de lacinho dourado.. aff

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. caiu no chão e quebrou. aliás, eu que comprei ele, então eu posso quebrar, aliás ele é meu, eu comprei com o meu din din queridinha!

    ResponderExcluir