23 de novembro de 2011

Amor é Loteria!


Ah o amor, que deixa tanta gente boba... O amor, que faz os valentões virarem menininhos...

Ultimamente tenho pensado muito no amor (ou na falta dele), mais não estou falando do amor entre irmãos, amigos, ou dos pais para com os filhos, estou falando do amor entre homem e mulher!

Engraçado, um fim de semanas desses eu saí para passear com a minha irmã, o namorado dela (o Sr. Íncrível da última postagem), a irmã dele e o namorado dela. Percebi que eu estava realmente sobrando nesse passeio (rsrs)... Todo mundo formand
o casal, e eu acabei virando a fotógrafa e vela (ou castiçal) de momentos românticos alheios!

Eu poderia chorar, me descabelar, ou desesperar de vez, mais entendi que o amor é que nem loteria. É muito difícil você encontrar alguém, amá-lo, e ainda por cima se amada na mesma proporção, menos ou mais! Eu com certeza assemelho a sensação de ganhar na loteria à sensação de encontrar o amor ou a ilusão da sua vida!


Cansei de ouvir coisas do tipo: "Você vai ficar pra titia", "Já pode arrumar um namorado né Gabi!", "Solteirona!" e mais um monte de outras palavras que já me ofenderam, mais hoje em dia eu ignoro completamente...

Ah o amor, que faz o coração disparar, que dá aquele friozinho na barriga e deixa a boca seca...

Eu definitivamente nunca senti esses sintomas do amor (assim até parece que amor é doença) e cheguei a conlcusão de que nunca morri ou vivi de amores por alguém. Paixonites todo mundo tem, mais paixão mesmo, daquelas que deixa as suas pernas bambas, não, isso nunca me ocorreu!


O difícil pra muitos é compreender que nem todo mundo está preparado pra amar e ser amado, ou simplesmente sentem medo de apostar todas as suas fichas no fulano ou na fulana, e acabam criando uma barreira que faz com que o amor passe bem longe deles!


Mais a pergunta é: "E quando eu vou estar preparado para o amor?", a resposta vem logo em seguida: " Você vai estar preparado quando sentir todos os sintomas do amor, não se preocupe, você vai perceber", afinal, ninguém consegue dar aquilo que não possui.


O amor não precisa ter um prazo para acontecer, ele simplesmente acontece! Nós não temos um prazo de validade, não esquenta, você não vai parar na prateleira das liquidações (haha')! As coisas acontecem naturalmente, e com o amor é assim...


Lembre-se: O amor é paciente!


PS: Espero que vocês ganhem nessa loteria (e eu tbm)!

Texto: Gabriela Pantoja

Imagens: Google

5 comentários:

  1. 1 Coríntios 13:4-8a
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita do mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba;

    O amor é um sentimento sublime, que tem data e hora marcadas para acontecer. Mas não são as pessoas que definem. É Deus!
    Se ainda não chegou a sua vez, não se preocupe. Isso significa que Deus está preparando um amor especial e melhor pra você!
    ;) Paciência, Gabi!

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. Obg por dividirem neste espaço a opinião de vcs meus queridinhos! Kaísy, faço das suas palavras as minhas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de tudo q vc falou do amor. Eu tbem espero ganhar na loteria do AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Q gracinha Deny, até vc veio parar aqui...
    O amor é assim amiga, acontece qndo a gente mesmo espera... As vezes é necessário apenas baixar a guarda..
    Bj e te amo amiga!

    ResponderExcluir