8 de novembro de 2011

Eu, eu mesma e euzinha!



Ultimamente tenho pensado muito na minha vida e em quem me tornei. Tem hora que me dá a maior revolta comigo mesma e com as minhas atitudes, mais aí depois eu vejo que tem um monte de gente que daria um dedo só pra ter a vida que eu tenho (que exagero!), não que ela seja tão maravilhosa assim.

Engraçado como as pessoas tem uma visão tão errada da gente, por exemplo, tem gente que pensa que eu sou a Barbie, que moro na casa da Barbie e namoro o Ken (kkk), ilusão alheia, porque a minha vida não passa nem perto de ser de brincadeira e o meu mundo não é cor de rosa (mais adoraria ter um Ken!).


Queria ser jornalista esportiva, queria ser mais alta, ter um cabelo que não precisasse ser chapado todo FDS, queria ter pelo menos um sapo (amor) na minha vida, roupas da moda, uma GELADEIRA que tenha uma PORTA que NÃO caia em cima de mim toda vez que eu quizer beber água, queria viver perto dos meus pais e ter sempre meus amigos de infância e rebeldia a minha disposição pra eu chorar no ombro deles...

Querer nem sempre é poder, porque a minha vida tomou um rumo muito louco. Costumo dizer que eu meio que fui obrigada a amadurecer cedo (aos 17), é muito difícil morar sozinha, tanto pelo lado financeiro quanto pelo lado emocional. Mais cheguei a conclusão de que não vale nem um pouco a pena querer ter a vida dos outros! Eu quero é viver a minha, fazer minhas escolhas e ser responsável por elas!

Eu só aprendo fazendo, pondo em prática o que minha m
ãezinha buzinava no pé do meu ouvido o dia inteiro! Eu tenho é orgulho de ser quem eu sou, e se alguém vai gostar de mim, vai ter que ser porque eu sou desse jeitinho: exigente, engraçada, chata de galocha, humorada, sincera ao extremo, estudiosa, grossa, enérgica, amiga e mais outras coisas que não convém contar né (difícil me descrever)...kkkk


Já tentei agir da forma que os outros gostassem, mais descobri que a arte de agradar é a arte de enganar, então prefiro agir natualmente, ou você me ama ou você me odeia!
Foi assim que eu conquistei os maiores e melhores amigos do mundo... E cada um tem um lugar cativo no meu coração, afinal: [...] és eternamente responsável por aquilo que cativas ( O Pequeno Príncipe).

Se você já teve vontade de ser
igual a fulana ou ao ciclano, desiste disso, porque a melhor escolha sempre é ser você mesmo, a gente tem que fazer o que é direito simplesmente porque é direito, é correto. Eu escolhi ser eu mesma sempre, ser sincera comigo mesma. Ser simplista!



Imagens: Google

2 comentários: