23 de fevereiro de 2012

O que acontece depois que se ama?

Olá gente boa! Depois de muito tempo (muito mesmo!) resolvi dar o ar da graça aqui neste espaço que durante vários meses tem servido de diário virtual tanto pra mim quanto pra minha mana Carol Pantoja.

Nesse começo de 2012 tantas coisas aconteceram na minha vidinha, que eu até tô começando a me acostumar com tanta badalação (kkk). Comecei a namorar (finalmente acertei na loteria do amor!), passei o natal e ano novo com minha família, mudei de casa e blá blá blá...

Assumo aqui que várias vezes tentei escrever alguma coisa, sempre que terminava achava a maior porcaria (este post corre o risco de ser tbm), parecia que estava com uma espécie de bloqueio, não sei como explicar, mais acho que quando eu estou com a vida conturbada ou sem grandes emoções eu escrevo com maior facilidade, rsrsrs.

Hoje me deu uma vontade de escrever sobre o
pós-amor, sobre o que vem depois que nos apaixonamos, porque o pior já passou: a solteirice!



Primeiro você é a solteirona da turma, a vela, ou castiçal se preferir. Depois você encontra aquele boy gatíssimo ou que toca violão (ou as duas coisas) e seus olhos brilham! Pronto, você está apaixonada, a um passo do amor!


Depois vocês ficam amigos e com o tempo percebem que o lance de vocês vai além da simples amizade, e aí começam a namorar... Mais o que acontece depois? Como manter tudo isso???

Bom queridinha, acho que essa é a minha especialidade, ops me meti na conversa.. (soy yo “Carol”).. rsrsr.. Eu já estou namorando com meu “Príncipe das águas claras” a exatos 5 meses, dados que na vida real não querem dizer muita coisa, mais o que vale mesmo é o que você e seu gatinho sentem um pelo outro. Quero dizer, se vocês mais discutem do que trocam carinhos e beijinhos acho que está na hora de repensar essa relação.

O meu amado e eu temos uma relação de muita cumplicidade, ele me compreende e eu também o entendo. Vou explicar o raciocínio, se o meu gatinho me diz: ”Amor hoje não vai dar para nos falarmos porque tenho um trabalho mega difícil pra fazer”, o que você faria?!

A) Dava um chilique.
B) Morria de chorar e comeria chocolates até eles se transformarem em espinhas gigantes.
C) Diria: "Tudo bem meu amor, então estude muito e não vá dormir muito tarde".
D) Ou nenhuma das alternativas por que você nem ao menos tem namorado...!!!

Bom a resposta certa é muito obvia, a letra C é claro. Vai por mim é muito melhor você compreender os motivos do rapaz e deixar ele estudar. Agora se esse papo todo for mentira e ele só quiser mesmo é curtir com a galera (e outras menininhas) o problema é todo dele, a mentira tem perna curta e um dia você vai descobrir tudo, ao menos você fez a sua parte e poderá ficar super tranquila mais tarde (até parece).

Depois que você já passou a primeira fase da paquera e da conquista, começa uma segunda fase, que se chama: conquistar a família do namorado. Menina, falando sério, essa é uma fase mega ultra power importante que vai influenciar diretamente no seu love com seu gatinho.

Não dá pra conviver com brigas ou desconfianças, uma relação sincera e de muita compreensão é indispensável.



Ah e sem falar dos recadinhos, cartinhas, bombons, ursinhos de pelúcia, flores, e tudo quanto for de mais meloso nesse mundo cor de rosa do amor, pra fortalecer mais e mais a sua relação. Realmente um presente carinhoso vale mais do que mil palavras, rsrsr.

Valeu pelas dicas Carolzinha do meu coração! Bom gente, agora o megafone é meu (Gabi). A verdade é bem essa: quando se ama alguém, se quer estar perto, se quer dar muitos beijinhos e abraços, se quer gastar rios de créditos em conversas às vezes repetitivas...

Dar ou receber presentinhos é bacana, mais não é o principal. Amor é quem nem planta: esquece de regar pra ver como é que fica! É que nem a música do Caetano Veloso: “Quando a gente ama é claro que a gente cuida”. Dã! Hoje eu tô melada mesmo, afs...

Acho que as minhas dúvidas sobre o pós-amor diminuíram, e algumas até se confundiram depois das explicações da Carol (hehe^^,). Bom, o amor é seu. Então cuide bem dele para não perde-lo!

É isso ai Gabity, deixamos as nossas dicas pra vocês meninas, então não percam seus amores, valorizem seus amados, amem sem medidas!

Que melação.....kkkk
Beijo lindas!

Imagens: Google

2 comentários:

  1. aain é tão liindo vê voc falando de amor amiga , qte me surpreende . Poiis ate um tempo atraas me dava os melhores conselhos de amor , mesmo sem saber m beem o que era . Torço muito por vocs amiga , acho voc e o Jean lindos demaais ! saudadee .

    ResponderExcluir
  2. Oin...! Q gracinha amg!!!! É verdade, eu fala de coisas que eu nem conhecia..

    ResponderExcluir