14 de março de 2012

Olha o que o amor me fez


Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Ultimamente tenho pensado em como o amor tem me mudado. Na verdade, as pessoas não me deixam esquecer como eu era. As pessoas adoram fazer comparações (fato).
Eu disse coisas das quais eu não me orgulho, disse coisas das quais acho muita graça e penso: “Nossa, como tive coragem de pensar e dizer isso!”. Mais a vida é assim até o momento em que você encontra alguém que te faz esquecer todas as palavras e pensamentos contra aqueles que ousaram se jogar de cabeça no amor.
Quando a gente se apaixona, passa a agir que nem bobo (fato, de novo!), pensa em flores, amores e muito, mais muito blá blá blá! Você tem vontade de telefonar pra saber como o seu amor está, tem vontade de escrever cartinhas cheias de declarações melosas, compra caixa de bombons pro namorado e por aí vai...
O momento crítico é quando bate aquela saudade, vontade de abraçar, vontade de beijar, de sentir a respiração do outro, de segurar as mãos de quem se ama, conversar durante horas...
O que a saudade faz com a gente é judiação...
O que eu mais gosto quando estou com o meu amor (Jean) é poder conversar com ele, olhar nos olhos, ter liberdade pra falar o que eu estou sentindo e saber que ele vai tentar me entender. Adoro quando ele toca violão e nós fazemos uma tentativa de dueto (fica bacaninha), gosto de cochilar vendo filme com ele (durmo horrores), eu me divirto, me sinto amada quando estou com ele...
Sinceramente, não sei se todos são assim, mais eu queria que todo mundo tivesse a chance de amar alguém e ser correspondido. A graça de amar é que você está feliz e quer ver os outros felizes, se não for assim, então o que você sente é apenas capricho! O amor faz a gente querer ser diferente! Eu fiquei diferente, e me orgulho disso.
O causador da minha mudança é você Jean Flores! Te amar me deixa tão leve! É assim que tem que ser, o amor não deixa ninguém com cúmes. O amor é algo tão lindo, tão puro, faz tanta gente sorrir, não deixa você sofrendo, não provoca raiva nem inimizades. O amor é paciente, é bondoso, não é ciumento...
Amar e ser amado é um direito seu...
Obrigada por vocês continuarem lendo meus desabafos (rsrs). Eu sou assim, transparente, sincera. Prefiro não esconder meus sentimentos!

Sorte no amor galera!

2 comentários:

  1. Olá Gabriela!
    Cuide bem do seu amor...
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “O INFERNO SEGUNDO CONSTA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeferson! Vou ler e comentar com certeza!

    ResponderExcluir