2 de março de 2012

Simples »♥« Poemas

"Não sei o porque só penso em você, meu olhar só procura o teu, sua face, seu sorriso, teus segredos escondidos;
nos encantos de uma vida busco te encontrar, e se hoje não vier como estarei? estarei triste pois não vi teus olhos que me dão luz, e estarei feliz, pois a saudade me trará lembranças de você,;
E se o sol não mais nascesse, e a luz das estrelas se apagasse, e todas as fontes d'água se secassem, inda sim não te esqueceria, não me importaria, subiria aos mais altos montes e gritaria ao mundo, voaria nos sonhos, entrelaçados as mãos, entregando e vivendo a estas emoções;
no silencio ouço sua respiração aumentando, escuto teu coração acelerando e cada vez mais rápido...
... então os olhares se cruzam e o tempo para...
...e por um segundo sinto a sensação de estar ao teu lado por toda uma vida, desejo que este momento nunca se acabe, mas o tempo passa e os olhares tem que se desfazer e sinto um aperto no peito, sinto o desejo de te ver novamente não somente por um segundo mas por toda a vida, reviver contigo os mesmo sentimentos aproveitando cada momento."

W. Júnior ( Meu amor, um verdadeiro Poeta
).

Um comentário:

  1. Toda Mulher sonha em ter um alguém pra chamar de seu.. Eu já encontrei..!!

    ResponderExcluir