21 de maio de 2012

Crescendo e aprendendo

Tô vivendo o título desse post na pele. Literalmente. Primeiro quero dar um “oi” antes de qualquer coisa, e um “tudo bem?” antes de começar a falar das coisas que ficam pipocando na minha cabeça durante minhas noites mal dormidas.
Agora sem rodeios. Esse blog é o meu diário, só que ao invés de escrever algo e depois esconder de qualquer um que tente lê-lo, eu simplesmente jogo na net (no Facebook) e depois aperto COMPARTILHAR e qualquer um fica sabendo o que se passa na minha vida e sobre o que eu acho de tudo o que eu tô vivendo... A internet até me assusta às vezes (rsrs).
Na segunda (21 de maio) eu completo 19 anos de uma vida muito feliz. Eu meio que congelo quando mentalizo essa idade, tipo: “Caraca, vou fazer 19 anos!”, o problema é que o futuro e como ele tá chegando rápido pra mim é que me assustam!
Eu tenho medo de tudo isso, porque a fase em que tinha que me preocupar com os exercícios de português e com que desenho animado eu ia assistir já passou, e isso não volta mais. As preocupações mudaram, agora são um pouco mais adultas, mais a dona “preocupada aqui” continua a mesma de sempre, talvez um pouquinho menos boba, mais a mesma.
Meus anseios agora são faculdade, igreja, namoro... E as coisas vão tomando uma proporção tão grande que qualquer decisão mal ou bem pensada vai me afetar pelo resto da vida.
Eu já determinei que mudanças tem que acontecer na minha vida e é pra AGORA! Chega de adiar e mudar de atitude, de pensar: “Eu vou fazer assim e assado”, mais na hora de colocar a mudança em prática tudo vai por água abaixo por que eu resolvi na hora, que ia deixar a mudança pra uma próxima vez!
Cansei de empurrar a MINHA vida com a barriga, já deu! Ultimamente ouvi muitas coisas de pessoas diferentes que me fizeram refletir (mesmo sem saberem), e perceber que eu preciso de mudança, mais mudanças boas viu! Acho que voltar a ser como eu era pensar como eu pensava (em alguns aspectos) e fazer o que eu fazia já estaria de bom tamanho!
Pra finalizar, PARABÉNS pra mim né (é big, é big, é big...)!
Pare e pense viu (enquanto se arranja tempo)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário