21 de maio de 2012

"Novo", música aos meus ouvidos...


Bom, que eu gosto de música boa não é nenhuma novidade (graças a D-s a maioria das pessoas pensa parecido), mais tem uma música que eu tenho ouvido muito nos últimos dias: "Novo", do novo cd "Princípio e Fim" do cantor Leonardo Gonçalves  (curta a página dele no Facebook).

Esse hino de louvor tem uma letra poderosa que fala da volta do nosso "Rei" (Jesus) e uma melodia que gruda na cabeça que é uma beleza... Bom a letra foi escrita pelo meu compositor adventista favorito: Tiago Arrais (curta também a página dele no Facebook), quando ouvi este hino pela primeira vez logo desconfiei que teria sido composto por ele (rsrs), o cara é inconfundível quando o assunto é música.

O arranjo foi feito por pelo Tiago e pelo próprio Leonardo Gonçalves, eu gostei muito do conjunto da obra (êba). Dois grandes talentos usados pra honrar o nome do Senhor Jesus! Amém!

Uma coisa que achei bem legal foi a iniciativa da Sony Music Gospel de fazer uma promoção pra galera que viu o clip desse tão comentado hino (primeiro clip do Leo). Bom a promoção é a seguinte: o vencedor da promoção vai receber o Leonardo pra cantar na sua igreja, vai ganhar uma guitarra e um CD autografado.

Pra participar é só enviar um vídeo seu cantando a nova música do Leonardo Gonçalves “Novo” e indicar uma igreja para participar da promoção.

Bom, aqui tá o lindíssimo clip de "Novo", interpretada lindamente pelo Leonardo Gonçalves.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário