21 de junho de 2012

Como colocar cílios postiços


Oi pessoal! Daqui a uns dias eu vou pra um casório mega aguardado (Marita vai casar minha gente!) e estive pensando muita na maquiagem que eu vou usar...

Tenho uma amiga de faculdade (Eliza Marques) que manja tudo de maquiagem e aí eu, que não sou boba nem nada, pedi pra ela fazer a minha maquiagem e da minha irmã!

Pesquisei horrores na internet alguma coisa que fosse apropriada pra ocasião e cheguei à conclusão de que vou usar cílios postiços. Até cheguei a comprar um par de cílios (desses chineses) bem baratinho...

Só que o problema é colocar os benditos cílios, eu juro que tentei, mais não consigo de jeito nenhum (desastrada!), então procurei tutoriais no Youtube que me dessem uma mãozinha, porque tá complicado!

Encontrei um bem maneiro, tá aí, pra quem assim como eu precisa aprender a usar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário