15 de junho de 2012

E aí, o cupido te flechou?

Eu sei que o dia dos namorados já passou, mais estive me lembrando de quando eu conheci o meu namorado e de quando percebi que eu estava completamente apaixonada por ele (nossa, pensa..). 
Então resolvi falar sobre os sintomas da paixão, como saber se você está realmente gostando daquele garoto ou daquela garota.

No meu caso, a primeira coisa que o carinha tem que ter pra me chamar a atenção com certeza, é o charme! Belos olhos, belas mãos, um olhar de mistério e tals... Depois de me chamar a atenção, geralmente reparo muito nas coisas que ele fala, pra saber se o carinha não é nenhum babaca que só fala asneiras (a maioria é bem assim). 

Talento pra alguma coisa é algo que também desperta o meu interesse. O tal mocinho tem que saber fazer alguma coisa muito bem, de preferência cantar ou tocar algum instrumento musical (violão é o melhor). Se o carinha tiver metade desses atributos, é bem provável que o meu coração dispare toda vez que o  meu olhar se encontrar com o olhar dele. Foi bem assim comigo e com meu amado (rsrs).


Depois de ver um garoto assim, a menina simplesmente não consegue pensar em mais nada. Ela acorda e já pensa no cara, lava a louça pensando no cara, pinta as unhas de uma cor que ela imagina que ele ache bonito, veste o vestido tal porque acha que vai chamar a atenção dele... Bem coisa de mulher isso.

O mais engraçado é que toda vez que eu ia falar com o meu namorado (no início do nosso romance) eu me atrapalhava toda, quando eu fico nervosa começo a gaguejar.. kkkk.

Outra coisa bem típica de quem tá se apaixonando é tentar saber tudo sobre o passado, o presente e o futuro do alvo de sua paixão! A gente procura o nome do cara no Facebook, tentar achar o MSN, saber onde ele mora, se tá namorando alguém, se tá afim de alguém, tenta descobrir quantos anos ele tem e por aí vai... Resumindo a gente vira agente do CSI!!!

A pior parte é demonstrar essa paixão de forma sutil e saber se você será correspondido. Aí é o momento tenso, porque ou você toma um toco que vai doer por muito tempo, ou você terá o seu "feliz pra sempre" (ao menos por um tempo, rsrs).

Bom, se você já passou por algumas das situações descritas acima, é porque você já esteve ou está apaixonada ou apaixonado (claro). A única coisa que eu deixo de conselho no fim deste post é que você tem que colocar todos esse novos sentimentos na balança e ver se tudo isso vale a pena!

Bom, espero que no próximo dia dos namorados vocês estejam acompanhados pelos seus amados! Solteira, não mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário