27 de junho de 2012

Férias de mim!



Leia o título da postagem, pense nas atitudes que você tem tomado ultimamente e me responda se tirar férias de si mesmo é possível!
Nos últimos dias tenho estado numa pilha tão grande que no início tudo me irritava e agora tudo me faz chorar, irmã, amigos e até o namorado!
Percebi que estou muito sensível. Sou o tipo de pessoa que não demonstra muito sentimentalismo, mais de uns dias pra cá, qualquer palavra mais dura ou comentário inconveniente tem me afetado de uma estranha maneira!
É tão ruim quando as pessoas cobram coisas de você que nem elas mesmas têm, e seria tão mais fácil ser mais atencioso, simpático e compreensível. Eu sei que me irrito rápido, que as vezes eu fico magoada por bobagens, mais é que eu sou frágil apesar de tentar não ser, tem horas que eu não dá pra suportar.
Será que é tão difícil perceber que a minha vontade não é de sorrir? É tão difícil entender que eu não quero beijo, que eu quero é um abraço apertado? Que não precisa nem dizer um “eu te amo”, que só um “eu vou estar sempre aqui” já ajuda muito?
Bom, meu desabafo termina por aqui. Desabafe também, vai por mim, você vai se sentir bem mais aliviada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário