28 de junho de 2012

Pintando as unhas

Nesse domingo tenho o maior casório pra ir (pra mim, o mais aguardado da igreja) e ainda não dei aquele jeitinho nas unhas... Bem, separe três cores de esmalte que eu adoro e que são umas das minhas opções, então gostaria que vocês me ajudassem a escolher qual esmalte eu deveria usar para o casamento (lembrando que meu vestido é um vermelho meio bordô).

A primeira opção é o Colorama Renda Natural (tradicionalíssimo):


A segunda opção é o Colorama Pele Chic (pensa no luxo que essa cor é):


E a última opção é p Top Beauty Espanhola (muito lindo):



Deu pra perceber que eu gosto da marca Colorama né? É que pra mim é o esmalte em que a cor da unha fica mais uniforme, já as outras geralmente ficam meio manchadas, um lado fica mais forte que o outro.

Bom, vamos pra votação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário