4 de fevereiro de 2013

Lembranças


Você já se sentiu inseguro alguma vez? É que eu acho que estou insegura em relação a algumas coisas na minha vida. Mais deve ser normal né? Quem nunca sentiu que não era bom o bastante em alguma coisa na vida?

Quem precisa de livros de alto ajuda quando se tem amigos que vivem te lembrando que você é capaz e que não pode esquecer em hipótese alguma o quanto é linda e interessante, e que pessoa nenhuma tem o direito de te diminuir!

O problema é que eu estou com medo. Medo de não conseguir mudar, de não conseguir acertar, medo de decepcionar quem amo. Medo de não ser o bastante. Deus sabe que eu quero fazer o certo, espero que ele me ajude nisso. Tenho tido muito tempo pra pensar na vida, acho que eu precisava dar uma pausa, isso tem até me feito bem. Às vezes é preciso nos afastar, pra nos lembrar como éramos antes e vermos o que precisa ser melhorado.

Fico trêmula só de imaginar o nosso reencontro. Estou certa de que vou gaguejar, eu sempre me atrapalho toda quando te vejo. Você tem o dom de mexer com os meus sentidos, mais sabe, eu até gosto da sensação que dá.

Eu sou uma boba mesmo! Você nem está online e eu estou aqui falando como se estivesse lendo tudo o que eu escrevi pra você. Viu você desperta isso em mim. Essa vontade de falar o que eu estou sentindo, de dividir meus pensamentos com você, ainda que sejam bobos.

Nossa, que coisa louca, me arrepiei toda agora. Lembrei daquela noite em que você me acompanhou até em casa. Estava tão frio, andávamos um ao lado do outro, e eu reclamei que estava quase congelando de frio. Lembro bem de você usando esse pretexto pra dizer: “vem cá, me abraça que eu te esquento”. Foi tão mágico! Naquele momento eu tive toda a certeza de que esse era o lugar onde eu deveria estar. Nos seus braços.

Eu sinto falta de tudo isso, nós dois juntos, das bobeiras das quais só nós achamos graça, de jogar vídeo game juntos. Eu faria qualquer coisa pra que esses momentos voltassem. Espero que não seja tarde demais pra voltar atrás. Pra pedir desculpas.

Eu queria tanto que essa insegurança fosse embora de vez, eu queria poder te ter outra vez. Queria poder te chamar de meu amor. Eu sei que você não está online e que tomamos rumos diferentes, mais é que eu não conseguiria dormir em paz sem ao menos te escrever dizendo que sinto saudade de nós, daquilo que um dia chamamos de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário