28 de março de 2017

Na Memória


Você apagou. Esqueceu cada lembrança de nós dois. Talvez seja o único mecanismo que você conhece, que te faz me apagar da sua vida. Pode ser que desse jeito aquelas sensações que provoquei em ti desapareçam. Pode ser que desse jeito você esqueça de vez, como era me beijar. Talvez fazendo essas coisas, seja como se jamais tivesse me amado em toda a sua vida.

Não querer lembrar, agir como se não tivesse significado nada, é como perder a memória. E eu fico sem entender porque você prefere esquecer aqueles que foram os momentos mais felizes da nossa história. Eu não quero esquecer a imagem que tenho na memória, de você todo molhado na minha porta, me trazendo uma aliança, querendo mostrar pro mundo que queria se comprometer comigo. Não quero esquecer cada vez que me consolou, que enxugou minhas lágrimas e até quando você chorou.

Porque eu iria desejar esquecer cada moedinha que a gente contou, cada vez que caminhamos a pé, cada música que cantamos juntos ou cada "eu te amo" que você me disse? Foram meus dias mais felizes e eu nunca quis que eles tivessem fim. Acho que você tá aí do outro lado, pode ser que não ligue, não se importe ou que minhas palavras não provoquem nenhum tipo de sentimento em ti. 

Ah se eu pudesse, se tivesse a possibilidade de voltar no tempo, de desfazer as escolhas erradas, de congelar os bons momentos. Eu voltaria pra aquele dia, em que ficamos tranquilos, abraçados na sua cama, aconchegados um no outro, nosso último sábado juntos. Você, sentindo o cheiro do meu cabelo e beijando a minha nuca. Eu, encolhida, com lágrimas nos olhos, porque lá no fundo sabia que talvez fosse nossa última vez juntos. 

Mais uma madrugada lembrando, sentindo tua falta, precisando ouvir sua voz, a voz que me acalmava, que me trazia paz. Ainda estou sem entender porque você me apagou, e de algum jeito me silenciou. Aonde foi parar todo aquele amor? Infelizmente eu não sei usar o mecanismo de deixar de gostar, de deixar de te amar. Não conheço o esquecer, quando na verdade eu sempre quis foi viver todos os dias da minha vida com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário