25 de julho de 2011

Quando você chega aos 20...

Olá galera Simplista, eu sou Carolina Pantoja ( Carol p/ os intimos ), caloura nessa vida de blogueira porém super empolgada para expor minhas idéias, sonhos e pensamentos nesse cantinho.


Na semana passada completei duas décadas ( ai meu Pai.. rsrs) e eu realmente me peguei pensando e agora?! É o fim ou o começo?!


Quando você chega aos 20 muitas coisas acontecem, você passa a ter uma espécie de menopausa da vida de adolescente, você realmente não entende, quer dizer você se encaixa em quê?! Você é jovem, adolescente ou adulta?!?!


É eu sei é confuso, eu realmnte não queria fazer 20 mais fazer o quê?? Você não pode fugir disso... ( Ah se eu pudesse e meu din din desse?! han.. Não entendi Carol)


Continuando no raciocínio, vocês lembram daquele filme Derrepente 30?! Acho que agora é derrepente acordei com 20 ( rsrs ).


A real é que quando você chega aos 20 você passa a ter um mix de idéias, eu não sei o resto do mundo mas eu tenho uma péssima mania, a de tentar controlar tudo, ditando regras, metas e por ai vai. Quando ainda tinha 15 aninhos ( Jovem e ingênua.. isso não mudou muito.. ) tracei um plano ousado, onde eu ia iria me casar aos 23 anos de idade, e cá estou faltando apenas três anos para concretizar meus planos, me casar com alguém que nem sei quem é.. que loucura!


Acho que muita garota já esteve na minha pele, nessa crise de identidade, de não saber o que sonhar e tramar para a vida futura.


Sinceramente espero que isso mude quando chegar aos 21, das duas uma ou eu realmente vou esquecer essa bobagem ou aí sim se eu ainda não tiver um objetivo vou realmente começar a ficar super preocupada.


Mas na vida o mais importante seja aos 20 ou em qualquer idade é não deixar que as dúvidas, crises, mágoas, ressentimentos, ex- namorados, separações, nota vermelha e uma porção de coisas ruins te impessa de ser feliz. Meninas não permitam que os outros ou seus medos interiores as impessam de soltar uma bela gargalhada..


Acreditem chegar aos 20 também é uma vitória.. Tem tanta gente que bate as botas e nem pôde ter a alegria de soprar suas velinhas ao lado de sua familia e amigos.. ( olhando por esse lado.. ).


Enfim, queria apenas expressar a dor de uma menina mulher em crise existêncial ( que dramática ), acreditem ainda não é o fim, isso é o começo de uma nova etapa, que tal encararmos essa fase como um degrau pisando no desconhecido e dando mais um passo para a felicidade?!

By: Carol Pantoja

Imagem: Google

2 comentários: