18 de setembro de 2011

Pagando mico no fim de semana

Oi gente da Terra, estou aqui para relatar coisas digamos engraçadinhas, que minha irmã e eu passamos neste fim de semana ( 16/09 e 17/09 )..!!
Bom, para início de conversa, os personagens citados a baixo são reais, mas seus nomes são fictícios (p/ preservar suas identidades rs).

Dia 16/09, após o pôr-do-sol (feito por mim e minha maninha), fomos de carona com a "Marita" (contralto do Vocal Louv-e) ao ensaio na casa nova do "Bendito Fruto" (único homem do Vocal); ensaio com muita cantoria e discussão ( só pra variar um poquinho), regado a muito lanche (minha irmã que o diga, ela comeu uns 6 pães) e um convite de última hora. E por fim dormimos na casa da "Marita" ( altos papos até tarde).

Manhã de sábado, 17/09, começou cedo, às 4 hs pra mim ( vida de mulher é dura), arruma aqui e penteia ali. Quase atrasadas, fomos cantar na Igreja do Jundiaí ( alguém furou e agente foi tapar o buraco), detalhe, tomei o maior susto: dei de cara com a família do meu ex (eu fiquei super nervosa). Sentamos e minha irmã pra iniciar a sessão King Kong deu a maior bola fora, a o falar que meu ex perdeu muito por me deixar, e a tia dele (ex) que estava sentada na nossa frente ouviu tudinho, claro: a gente não tinha percebido que ela estava ali :( .

Ao cantar a música estava dando tudo certo e então, tan tan tan tan... Eu erro e dou a maior desafinada ( cruzes, isso não acontece sempre) e ainda uma "Florzinha do campo" sentada no banco da igreja solta a pérola: " Nossa, eles só cantam essa música"!! Detalhe: nos apelidaram de A Branca de Neve e os três anões (como assim? Só porque a "Marita" é enorme?).



Saímos correndo e fomos pra Igreja Central, onde fomos chamados para cantar. No caminho descobrimos que havíamos feito uma confusão com os horários e sem querer perdemos a hora de cantar. O que sucedeu na maior confusão.

A meninas entram na igreja e eu ( que estava arrumadinha nesse dia) fui pra sala dos jovens ouvir a lição. Abrindo a porta, SUSTO ( oh my God), quem está sentado lá no banco? Isso mesmo, o "Sr. Incrível"! Meu coração quase saiu pela boca, eu sentei, fiz aquela cara de paisagem (aquela que diz não tô nem ai), e depois sai de novo ( me abalou).

E mais uma vez problema a vista, onde está o nosso play back??? (com o "bendito fruto", ué não foi ele que deu no pé ao saber que não ia mais cantar?!)..!!! Ligamos desesperadamente, no 0800 é claro (pobre é uma miséria, e pobre universitária nem se fala), ele veio trazer o play back soltando fogo pelas ventas...!!! kkkk

Tudo isso se sucedeu, e eu perdi a oportunidade de dizer pelo menos um "oi" ao "Sr. Íncrivel," que eu vi saindo, virando a esquina ( não foi dessa vez).

A canção foi o maior sucesso ( virou Hit na Billboard, brincadeirinha), todo mundo elogiou o nosso Trio feminino, altos convites (até pra cantar no IABC, hum... estamos chics).


A tarde, foi de perda de tempo, íamos cantar e depois não teve música nenhuma, só aquela cantada por outros (muito sono).

A noite chega e com ela a I Vigília Social de Anápolis, íamos cantar (desânimo, cantaríamos às 4 da manhã). Pensa num frio (sem casaco), pensa num sono (não tinha cama), pensa na fome ( só tinha um pãozinho), pensa numa banda barulhenta (ouvido doendo) e agora pensa na raiva (o "Sr. Íncrivel" não foi).

Todo mundo brincando, pulando, gritando, se esperniando e eu, peixinho fora d'água (não sou do tipo que puxa assunto). A noite foi bem longa, e pra variar tinha uma familia "Fat Family", sentada na minha frente tapando toda a minha visão. A noite é longa demais..!!!

Depois daquele soninho, fomos finalmente cantar (Irrul..!?), o microfone tava geladoo, começamos a louvar, opa," Marita" você errou a letra minha filha! Mas tudo bem, vamos lá.

Na segunda canção, o "Bendito Fruto" coloca pra tocar a música que agente não ensaiou (minha voz estava horrivel) e era a música em que eu dava aquele agudo. E lá pelo meio da música foi que o trem desandou, eu errei, desafinei, fiz cara de nojo ( mas também, quem racíocina ás 4 hs da manhã?). Micooo..!!!

Foi só cantar, pegar as bolsas e sair, muito sono (e cadê o buraco pra eu esconder a minha cara de vergonha?!).

Dormimos até as 2 hs da tarde e só vimos a luz do dia quando a Tia "Fofura" bateu em nossa porta, ops: esqueci meu celular nas coisas dela..!!

Imagens: Google

3 comentários:

  1. Mesmo que pedras venham ao seu encontro, permaneça firme em Deus e não desanime diante das dificuldades...
    ah! quem é o "Sr Incrivel"? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu sei que não devo desanimar.

    Bom , quanto a pergunta.. Depois eu te respondo quem é o Sr. íncrivel..!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs muito bom, melhor ainda é que sei qm é todo mundo hahahaha e não esquente o bendito fruto tem essas gafes mesmo; ouvi por alto como foi trágico a Social ergh isso sim chamo de mico =^,^= Excelente semana, até 4ª se Deus quiser.

    ResponderExcluir